Produção Científica



Tese de Doutorado
06/11/2019

Gustavo da Silva Costa. Análise de estabilidade e governabilidade em veículo submarino autônomo utilizando OpenFOAM
Gustavo da Silva Costa. Análise de estabilidade e governabilidade em veículo submarino autônomo utilizando OpenFOAM. 2019. SENAI/CIMATEC. Orientador: Ivan Costa da Cunha Lima.
Tese de Doutorado
06/11/2019

Florêncio Mendes Oliveira Filho. Modelagem com sinais de EEG: um nestudo com o coeficiente de correlação cruzada rho-DCCA
Florêncio Mendes Oliveira Filho. Modelagem com sinais de EEG: um nestudo com o coeficiente de correlação cruzada rho-DCCA. 2019. SENAI/CIMATEC. Orientador: Ivan Costa da Cunha Lima.
Tese de Doutorado
06/11/2019

Everaldo Freitas Guedes. Um modelo computacional para o monitoramento em tempo real da eficiênciae da interdependência do contágio entre mercados financeiros.
Everaldo Freitas Guedes. Um modelo computacional para o monitoramento em tempo real da eficiência e da interdependência do contágio entre mercados financeiros. 2019. SENAI/CIMATEC. Orientador: Ivan Costa da Cunha Lima.
Tese de Doutorado
06/11/2019

Fábio Rodrigues Santos. Análise espectral de padrões de turbulência e vorticidade em dutos gerados por simulação numéica utilizando OpenFOAM
Fábio Rodrigues Santos. Análise espectral de padrões de turbulência e vorticidade em dutos gerados por simulação numéica utilizando OpenFOAM. 2019. SENAI/CIMATEC. Oreintador: Ivan Costa da Cunha Lima.
Tese de Doutorado
06/11/2019

Rafael Rodrigues Manenti. Filtragem SVD para atenuação de ruídos coerentes - Aplicações em dados sísmicos rasos e profundos da Bacia do Parnaíba
Rafael Rodrigues Manenti. Filtragem SVD para atenuação de ruídos coerentes - Aplicações em dados sísmicos rasos e profundos da Bacia do Parnaíba. 2018. Universidade Federal da Bahia. Orientador: Milton Porsani.
Tese de Doutorado
06/11/2019

Protásio Nery Andrade. Imageamento sísmico através do método de expansão rápida nos domínios do tempo e da frequência.
Protásio Nery Andrade. Imageamento sísmico através do método de expansão rápida nos domínios do tempo e da frequência. 2017. Universidade Federal da Bahia. Orientador: Reynam da Cruz Pestana.
Tese de Doutorado
06/11/2019

Atahebson Bezerra Santos. Otimização de desenho de aquisição sísmica 3D terrestre utilizando algoritmo de base mista para inversão e iluminação orientada ao alvo.
Atahebson Bezerra Santos. Otimização de desenho de aquisição sísmica 3D terrestre utilizando algoritmo de base mista para inversão e iluminação orientada ao alvo. 2018. Universidade Federal da Bahia. Orientador: Milton Porsani.
Tese de Doutorado
06/11/2019

Euler Bentes dos Santos Marinho. Análise de Correlações em Geofísica: Aplicação em Perfis de Poços e Séries Climatológicas
Euler Bentes dos Santos Marinho. Análise de Correlações em Geofísica: Aplicação em Perfis de Poços e Séries Climatológicas. 2018. Universidade Federal da Bahia. Orientador: Amin Bassrei.
Tese de Doutorado
06/11/2019

Francisco Gamboa Ortega. Processamento de Dados Sísmicos e Estimativa de Parâmetros em Meios Anisotrópicos com Novas Aproximações da Velocidade de Fase.
Francisco Gamboa Ortega. Processamento de Dados Sísmicos e Estimativa de Parâmetros em Meios Anisotrópicos com Novas Aproximações da Velocidade de Fase. 2018. Universidade Federal da Bahia. Orientador: Amin Bassrei.
Tese de Doutorado
06/11/2019

Diego Fernando Barrera. Convolution and correlation based interferometric redatuming.
Diego Fernando Barrera. Convolution and correlation based interferometric redatuming. 2017. Universidade Estadual de Campinas. Orientador: Joerg Dietrich Wilhelm Schleicher.
<<  <   1  2  3  4  5   >  >>